<>
HomeNotíciasCurso Imersivo sobre a importância da “Construção de Ambiente para a Produção de Tomate de Mesa”
 

Curso Imersivo sobre a importância da “Construção de Ambiente para a Produção de Tomate de Mesa”

Publicado em 24/02/2022

Planejamento, gestão da qualidade física e biológica do solo, fertilidade, sistema de condução e muitos outros assuntos fizeram parte do curso imersivo sobre a importância da “Construção de Ambiente para a Produção de Tomate de Mesa”, realizado pela nossa sede em Anápolis-GO, nesse mês de fevereiro.

No último dia 10 de fevereiro, a sede da Casa Bugre no estado de Goiás realizou curso imersivo sobre a importância da “Construção de Ambiente para a Produção de Tomate de Mesa”, direcionado às revendas parceiras e aos produtores de tomate das regiões de Goiás e Distrito Federal.

O evento recebeu em torno de 30 pessoas e contou com a palestra do Dr. Leonardo Aquino, do Instituto de Pesquisa Agrícola do Cerrado – IPACER, que compartilhou a importância dos tomaticultores planejarem suas safras com antecedência, possibilitando assim o aumento de sua produtividade e rentabilidade de forma sustentável e regenerativa.

O curso foi um convite aos nossos parceiros e clientes a pensarem a tomaticultura além da simples compra de sementes, insumos e defensivos agrícolas. A tomaticultura precisa de planejamento e da devida construção do ambiente que receberá sua plantação”, explica Artur Miguel, Gerente Comercial da sede Casa Bugre em Goiás.

O evento foi um sucesso, abrilhantado pela palestra do Prof. Dr. Leonardo Aquino do IPACER, e pretendemos dar continuidade ao projeto, recebendo novos grupos, tecnificando e compartilhando mais conhecimento aos nossos parceiros e clientes. Essa ação está calcada e alinhada na Missão e na Visão da Casa Bugre: Fortalecer nosso compromisso com o campo com interesse genuíno pela sustentabilidade dos agricultores”, completa Artur.

01
02
03
04
previous arrow
next arrow
01
02
03
04
previous arrow
next arrow